A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

05/03/2019 18:00

Idosa morre e três ficam feridos em acidente entre Siena e Pajero

A colisão aconteceu após um dos motorista tentar fazer manobra para entrar em uma estrada de acesso ao assentamento Itamarati

Geisy Garnes

Uma idosa de 71 anos morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (5) na estrada de acesso ao assentamento Itamarati, distrito de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. Ouras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu depois que uma Fiat Siena fez manobra para entrar na pista e foi atingido por um Mitsubishi Pajero, que seguia na rodovia sentido Vista Alegre/ Ponta Porã.

Maria Fabretti Viali era passageira do Siena e morreu no local do acidente. O motorista do veículo, Claudinei Viali, de 46 anos, foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Na Pajero estavam Beatriz Maria Jacob Domingues Fernandes Xavier, de 54 anos, o filho dela menor de idade e o condutor, Henrique Fernandes Xavier, de 60 anos.

A mulher e a criança, que não teve a idade divulgada, também foram levados ao hospital com ferimentos. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions