A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

09/01/2015 11:43

Idoso de 60 anos mata mulher com oito golpes de faca e é preso em flagrante

Viviane Oliveira
O idoso foi preso em flagrante ainda com as roupas sujas de sangue. (Foto: Carla Sampaio)O idoso foi preso em flagrante ainda com as roupas sujas de sangue. (Foto: Carla Sampaio)

Uma mulher de 34 anos foi assassinada com pelo menos oito facadas na tarde de ontem (8), em Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Lucilene Lúcio, morreu no local do crime. O acusado de ter cometido o crime, o idoso Arnaldo Ferreira da Silva, 60 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o site Edição de Notícias, o idoso consumia bebida alcoólica junto com a vítima, que supostamente era garota de programa, quando os dois começaram a brigar. Testemunhas disseram que a confusão começou na hora que o idoso foi pagar o programa para a vítima.

Lucilene partiu para cima do homem com uma faca e o atingiu no braço. Em seguida, o idoso conseguiu tomar a faca da mulher e a matou com pelo menos oito golpes. 

A polícia foi acionada e o homem foi localizado no local com as roupas sujas de sangue. Arnaldo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions