A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

21/09/2018 11:06

Idoso de 82 anos está perdido em mata no Pantanal desde sábado

A família do aposentado relatou que ele já apresentou perda de memória e pode estar desorientado

Guilherme Henri
Dario Carlos Pinheiro, 84 anos (Foto: Reprodução/ Diário Corumbaense)Dario Carlos Pinheiro, 84 anos (Foto: Reprodução/ Diário Corumbaense)

O Corpo de Bombeiros busca por idoso de 84 anos desaparecido há seis dias nas regiões da Baía do Jacadigo e São Domingos, área rural de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Dario Carlos Pinheiro foi visto pela última vez no sábado (15) na entrada da fazenda Louro.

Conforme o jornal Diário Online, o aposentado mora na fazenda Santa Rosa dos Bugres e tinha o hábito de percorrer a cavalo as propriedades próximas.

Porém, no último sábado, depois de pernoitar na fazenda Santo Antônio, ele disse que iria até um comércio, em Maria Coelho, antes de voltar para casa.

Na segunda-feira (17), funcionários da fazendo onde mora estranharam a ausência do idoso e entraram em contato com as propriedades próximas, quando ficaram sabendo que a última vez que foi visto, estava na entrada da fazenda Louro e a pé.

Bombeiros e peões fazem as buscas a cavalo e com trator por causa das áreas inundadas pela baía. A família do aposentado relatou que ele já apresentou perda de memória e pode estar desorientado.

Serviço - Quem souber de alguma informação, pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros pelo 193.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions