A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

19/05/2017 07:35

Idoso é encontrado morto amarrado em cadeira e com saco plástico na cabeça

Renata Volpe Haddad

O idoso Fernando Colman, de 68 anos, foi encontrado morto em casa, com sinais de tortura e espancamento. Vizinhos desconfiaram do sumiço do homem e acionaram a Polícia Civil que encontraram o corpo ontem (19), com um plástico na cabeça. O crime aconteceu em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Porã News, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, pois estranharam que o idoso não tinha sido visto mais.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) foi acionado e encontraram o corpo do idoso dentro da casa, sentado em uma cadeira, com um saco plástico na cabeça e amarrado.

Perícia esteve no local e constatou que Colman foi morto na segunda-feira (15). Não há sinais de arrombamento na casa, o que leva a crer que o idoso conhecia os criminosos.

Segundo vizinhos, Colman dizia que tinha grande quantidade de dinheiro em casa. Ainda não se sabe se o dinheiro foi roubado ou se tinha na residência.

A moto do idoso, uma Honda Bross com placas do Paraguai, foi roubada. Nenhum suspeito foi preso.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions