A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

29/09/2019 07:59

Idoso é esfaqueado durante caminhada e morre a caminho da Santa Casa

Vítima conseguiu andar alguns metros e pediu socorro para moradores

Clayton Neves

Idoso identificado como José Salvador Silva Filho, de 60 anos, morreu a caminho da Santa Casa de Campo Grande na madrugada deste domingo (29), depois de ser esfaqueado enquanto caminhava em uma rua de Coxim. Antes de morrer, a vítima disse que não conhecia o suspeito e que não fazia ideia do que poderia ter motivado o crime.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, José caminhava próximo a uma padaria quando, por volta das 23h20, foi surpreendido pelo suspeito que o atingiu com uma facada na região do abdômem e fugiu.

A vítima conseguiu andar por alguns metros e pediu ajuda para moradores que o deixaram deitado no banco de uma praça próxima ao local. Ele foi socorrido por equipe de resgate e levado para o Hospital da Vida. Por causa da gravidade dos ferimentos, José precisou ser transferido para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o trajeto.

A polícia fez rondas pela região onde o crime aconteceu, mas não conseguiu localizar o criminoso. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions