A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/07/2016 07:01

Idoso é espancado e morto dentro de casa após ter a moto roubada

Renata Volpe Haddad

Dorival Lacerda Ramos, 64, foi morto após ter a motocicleta roubada, na tarde de ontem (26). O caso aconteceu no assentamento Rancho Loma em Iguatemi, distante 466 km de Campo Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vizinha de Dorival chegou na casa dele para conversar, como fazia todas as tardes, mas como ainda não tinha visto o homem, o chamou mas não obteve resposta. Ela então entrou na casa e viu o vizinho deitado na cama.

Assustada, ela chamou outro vizinho que foi até a casa de Dorival. A vítima estava deitada na cama, apenas de cueca e coberto com um cobertor. Ao levantar o cobertor, o vizinho constatou que o idoso estava morto com sinais de espancamento.

Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local constatou os fatos. Buscas foram feitas atrás de pistas e a casa ao lado que também era de Dorival estava arrombada e era onde a vítima guardava uma motocicleta.

A porta da frente foi aberta com um pé de cabra e a moto foi roubada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado como latrocínio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions