A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

06/08/2018 20:22

Idoso é preso após se masturbar ao lado de adolescente de 16 anos em ônibus

Homem ainda teria passado a mão nas pernas da garota

Adriano Fernandes

Idoso, de 68 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após molestar adolescente, de 16 anos, durante viagem em um ônibus, no trajeto entre Sinop, MT até São Paulo, SP. A prisão ocorreu no final da tarde deste domingo (05) na unidade operacional da PRF na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, a cerca de 120 quilômetros de Campo Grande.

O motorista do coletivo parou na unidade, após a adolescente relatar o abuso. Segundo a menina, os dois embarcaram na cidade de Sinop e estavam sentados nas poltronas lado a lado. A garota contou que o homem teria passado a mão na sua coxa e segurado na sua mão.

E depois o idoso ainda teria se masturbado ao seu lado, embaixo do cobertor. Duas mulheres, de 40 e 48 anos, testemunharam o momento em que o homem se masturbava ao lado da vítima. Ao descer do ônibus o suspeito estava com as roupas desalinhadas, a camisa parcialmente desabotoada e parte fora das calças. Ele negou que tivesse molestado a garota. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions