ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Idoso é preso após se masturbar ao lado de adolescente de 16 anos em ônibus

Homem ainda teria passado a mão nas pernas da garota

Adriano Fernandes | 06/08/2018 20:22

Idoso, de 68 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após molestar adolescente, de 16 anos, durante viagem em um ônibus, no trajeto entre Sinop, MT até São Paulo, SP. A prisão ocorreu no final da tarde deste domingo (05) na unidade operacional da PRF na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, a cerca de 120 quilômetros de Campo Grande.

O motorista do coletivo parou na unidade, após a adolescente relatar o abuso. Segundo a menina, os dois embarcaram na cidade de Sinop e estavam sentados nas poltronas lado a lado. A garota contou que o homem teria passado a mão na sua coxa e segurado na sua mão.

E depois o idoso ainda teria se masturbado ao seu lado, embaixo do cobertor. Duas mulheres, de 40 e 48 anos, testemunharam o momento em que o homem se masturbava ao lado da vítima. Ao descer do ônibus o suspeito estava com as roupas desalinhadas, a camisa parcialmente desabotoada e parte fora das calças. Ele negou que tivesse molestado a garota. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias