A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/01/2016 13:19

Idoso fica ferido após motocicleta que conduzia ser atingida por caminhão

Mariana Rodrigues
A vítima de 70 anos foi encaminhada ao hospital onde permanece internado. (Foto: Perfil News)A vítima de 70 anos foi encaminhada ao hospital onde permanece internado. (Foto: Perfil News)

O idoso Cirilo Pereira Filho de 70 anos teve múltiplas escoriações pelo corpo e fraturou o ombro direito, após um caminhão atingir a bicicleta motorizada conduzida por ele no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, na tarde de ontem (25).

Segundo informações do site Perfil News, o motorista da carreta e o motociclista transitavam no sentido Centro, quando o caminhoneiro realizou uma conversão à esquerda fechando o motociclista durante a manobra, que acabou colidindo com a traseira do veículo.

O condutor do caminhão, um homem de 43 anos, disse que havia sinalizado a manobra, mas que provavelmente não havia sido notado pelo condutor da moto. De acordo com o boletim de ocorrência, com a batida, a vítima caiu no chão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O motorista do caminhão, de 40 anos, não sofreu nenhum ferimento. A vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora para avaliação médica especializada e permanece internado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions