ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Incêndio atinge residência em bairro da região sul, 3º caso do dia

Helio de Freitas, de Dourados | 22/09/2017 09:31
Bombeiros chegam à residência no Jardim Água Boa, em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros chegam à residência no Jardim Água Boa, em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Homens do Corpo de Bombeiros controlaram há pouco o terceiro incêndio registrado nesta sexta-feira (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Dessa vez as chamas atingiram uma casa localizada na Rua Josué Garcia Pires, no Jardim Água Boa, região sul da cidade.

Quando os bombeiros chegaram ao local os vizinhos e moradores tentavam apagar as chamas, que destruíram totalmente um cômodo da casa, como mostra vídeo abaixo. Na residência os comentários são de que o incêndio foi criminoso.

Foi o terceiro incêndio registrado pelo Corpo de Bombeiros desde a madrugada desta sexta-feira. Na Avenida Marcelino Pires, no bairro Cabeceira Alegre, uma borracharia foi totalmente consumida pelas chamas.

De manhã, um incêndio atingiu uma eletrônica localizada na Rua Toshinobu Katayama, no Centro. O dono da eletrônica, Nelson da Silva França, e a mulher dele, Nadir Nara Batista Alves, sofreram ferimentos nos braços quando tentavam apagar as chamar e inalaram fumaça. Os dois foram encaminhados ao Hospital da Vida, vizinho ao local.

Nos siga no Google Notícias