ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Incêndio destrói casa de madeira de vendedor ambulante

Chamas atingiram residência em Corumbá. Ocorrência é a quarta registrada em três dias

Izabela Sanchez | 14/10/2018 10:34
Imóvel de madeira na Rua Joaquim Murtinho pertencia à vendedor ambulante (Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Imóvel de madeira na Rua Joaquim Murtinho pertencia à vendedor ambulante (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma casa de madeira foi completamente destruída pelas chamas de um incêndio que atingiu a residência na Rua Joaquim Murtinho, entre a Antônio Maria e Antônio João, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Conforme o site Diário Corumbaense, o incêndio começou por volta das 04h10 deste domingo (14).

Os bombeiros foram acionados por um vizinho, conforme o site, mas quando chegaram três cômodos da casa já estavam em chamas. Os militares utilizaram 1.100 litros de água para combater as chamas.

Não havia ninguém na casa, mas o dono chegou quando os bombeiros terminavam as ações. Vendedor ambulante, ele trabalhava em um evento no centro da cidade. Entre sexta-feira (12) e este domingo, o Corpo de Bombeiros registrou quatro incêndios em residências.

Segundo o Diário Corumbaense, em dois casos a perda foi total. Outra casa de madeira onde moravam duas famílias, foi incendiada na sexta-feira (12), na Rua Campo Grande entre Quinze de Novembro e Sete de Setembro, no bairro Popular Velha, em Corumbá.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, uma das moradoras relatou que cozinhava e quando foi para fora da casa, o fogo já havia tomado conta da cozinha. Ela conseguiu retirar apenas filha do imóvel.

Nos siga no Google Notícias