A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

21/01/2014 08:13

Incêndio destrói casa onde mãe e filho foram assassinados no Natal

Luciana Brazil
Polícia acredita em incêndio criminoso. (Foto:Dourados News)Polícia acredita em incêndio criminoso. (Foto:Dourados News)

Um incêndio criminoso destruiu na madrugada de hoje (21) uma casa no Parque das Nações II em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, onde mãe e filho foram assassinados no Natal.

Conforme o site Dourados Agora, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o fogo já havia consumido a residência.

No dia 25 de dezembro, Rosana Araújo Vieira, 40 anos, e o filho Alison Donizete, 22 anos, foram mortos a tiros. A esposa de Alison também ficou ferida com os disparos.

No dia 14 de janeiro dois jovens, um de 21 anos e outro de 19, se apresentaram à delegacia e confessaram a participação no crime.

O rapaz de 19 anos confessou que atirou nas vítimas. O crime teria sido motivado por um desentendimento na hora de comprar um revólver calibre 38.

Segundo a polícia, os jovens chegaram à residência em uma motocicleta.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions