A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

02/07/2019 22:34

Incêndio destrói fábrica de construção civil de Aparecida do Taboado

No local estavam armazenados tanques com gás pentano, que é altamente inflamável

Clayton Neves
Chamas e cortina de fumaça saindo do prédio do local. (Foto: Destak Agora) Chamas e cortina de fumaça saindo do prédio do local. (Foto: Destak Agora)

Prédio da empresa Danica, que atua no ramo da construção civil, pegou fogo na noite desta terça-feira (2) em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. Há informação de que no local existem tanques de produtos tóxicos e inflamáveis e, por isso, as chamas teriam se alastraram rapidamente e tomado conta do local.

Após o início do incêndio, funcionários que estavam na empresa foram vistos correndo para fora do prédio. Eles informaram que no local está armazenada grande quantidade de gás pentano, que é altamente inflamável.

Em imagens feitas por testemunhas é possível ver as altas chamas e densa cortina de fumaça que toma conta de todo o local. De acordo com informações do site Destak Agora, não há relato de feridos.

Equipe do Corpo de Bombeiros trabalha no combate ao fogo e médicos da cidade estão sobreaviso para atender possíveis feridos.

A fábrica atua no ramo de construção de painéis termoisolantes e construção civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions