A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/08/2016 15:09

Instituto confirma visita de Lula a MS na próxima quarta-feira

Fernanda Yafusso
Assentamento Itamarati, criado durante o governo Lula e que atualmente possui 16 mil moradores (Foto Aral Moreira News)Assentamento Itamarati, criado durante o governo Lula e que atualmente possui 16 mil moradores (Foto Aral Moreira News)

O Instituto Lula confirmou nesta segunda-feira (22) a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Mato Grosso do Sul para a próxima quarta-feira (24). O local escolhido para a visita foi o assentamento Itamarati, em Ponta Porã, município distante 323 quilômetros da Capital.

O ex-presidente participará de um agenda organizada pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) de Mato Grosso do Sul e pela Frente Brasil Popular. De acordo com o Movimento, o evento está previsto para começar às 14h30. 

Segundo informações do Instituto Lula, a visita ao Itamarati é para saber como está o local após todos esses anos de criação, além de uma oportunidade para conhecer as cooperativas locais, já que o assentamento criado durante o governo Lula é um dos maiores do Brasil, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) com 16 mil habitantes morando atualmente no local.

O evento contará também com a participação do presidente nacional da CUT (Central Única dos Trabalhadores) Wagner Freitas, sindicalistas, representantes dos movimentos e os principais lideranças petistas do Estado.



Aff...
 
Daniel em 22/08/2016 17:13:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions