ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Integrante de facção criminosa morre em troca de tiros com a PM de Três Lagoas

Graziela Rezende | 29/08/2013 08:48
Documentos de homem morto em confronto com a polícia (Foto: Rádio Caçula)
Documentos de homem morto em confronto com a polícia (Foto: Rádio Caçula)

Valdomiro Gregório de Almeida, 38 anos, morreu na noite de ontem (28), após troca de tiros com policiais militares de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Ele, que é apontado como um dos membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), estava na rua Egídio Thomé, bairro Vila Alegre, quando fugiu ao avistar a guarnição em rondas.

 Os homens da Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) o perseguiram, enquanto ele pilotava em alta velocidade uma motocicleta Honda CB 300, placa NRT-5313. Ao retornar para o bairro, na Rua Manoel Custódio de Queiroz, Valdomiro caiu e continuou a fuga a pé.

Ele carregava uma arma de calibre 38 e apontou para os militares, após não conseguir se refugiar no corredor de uma casa da vizinhança. Houve troca de tiros e o autor de inúmeros assaltos foi atingido, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém não resistiu aos ferimentos.

Valdomiro estava em posse de documentos falsos, possivelmente pertencentes a uma pessoa que mora no Estado da Bahia. Já a moto constava com um registro de apropriação indébita no dia 20/08, em Brasilândia.

O bandido, que ainda estava foragido da colônia penal do município, ainda passou por reconhecimento fotográfico no qual inúmeras vítimas o reconheceram. A arma também foi apreendida e passará por perícia.

Nos siga no Google Notícias