A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

15/10/2018 07:14

Irmãos brigam e um deles ateia fogo em marcenaria

Horas depois os dois foram levados a delegacia de Polícia Civil

Danielle Valentim
À noite, depois que o incêndio já havia sido apagado, o suspeito do crime voltou à casa do irmão, onde brigaram novamente. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)À noite, depois que o incêndio já havia sido apagado, o suspeito do crime voltou à casa do irmão, onde brigaram novamente. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Durante briga de dois irmãos, uma marcenaria no cruzamento das ruas Arthur Costa e Silva e José Domingo, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, foi destruída por incêndio. O crime aconteceu na madrugada de ontem (14) e à noite, os envolvidos de 30 e 41 anos foram levados à delegacia de Polícia Civil.

Conforme o Nova Notícias, as chamas que atingiram o imóvel começaram por volta das 4 horas. Segundo a PM, o suspeito de atear fogo tem 30 anos e o proprietário da marcenaria 41.

À noite, depois que o incêndio já havia sido apagado, o suspeito do crime voltou à casa do irmão, onde brigaram novamente. A PM foi chamada e após atendimento no Hospital Regional de Nova Andradina, a dupla foi encaminhada a delegacia.

Ainda em atendimento ao 190, um homem de 36 anos acabou preso por desordem e perturbação durante o culto de uma igreja. Ele estava visivelmente embriagado, mas não passou por exames. Os autores foram entregues ao agente de plantão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions