ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Irmãos confessam que mataram jovem a tiros por vingança

Por Adriano Fernandes | 20/08/2018 20:58
Suspeito sendo levado até uma das viaturas da polícia. (Foto: JP News)
Suspeito sendo levado até uma das viaturas da polícia. (Foto: JP News)

Estão presos os irmãos Ronei Henrique Muniz, de 19 anos e Pedro Inácio Biscaia, de 18, que confessaram ter matado a tiros, Bruno da Silva, de 22 anos, no final da tarde deste domingo (19), no Jardim das Violetas, no município.

A dupla havia se entregado nesta segunda-feira (20) e desde então estavam detidos no 3º Distrito Policial de Três Lagoas, segundo o jornal JP News. A prisão preventiva foi concedida no início da noite desta segunda-feira (20) e os suspeitos encaminhados ao Presídio de Três Lagoas.

De acordo com o delegado Roberto Guimarães, responsável pela investigação, os irmãos confessaram o crime que teria sido motivado por vingança após uma briga. Os irmãos disseram à polícia que vinham sendo ameaçados por Bruno supostamente por ciúmes de uma namorada. A arma, segundo a dupla, teria sido atirada em um córrego após o crime.

Atentado 

Os criminosos estavam em uma motocicleta e passaram atirando pela vítima. Bruno, que estava de bicicleta, ainda teria tentado fugir dos disparos e se abrigar em residências, como na que mora um jovem de 18 anos, que também foi ferido.

Nos siga no Google Notícias