A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

21/08/2019 09:52

Irmãos ficam feridos em acidente no Globo da Morte em Corumbá

Os motociclistas sofrem ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao pronto socorro da cidade

Viviane Oliveira
Acidente aconteceu na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook) Acidente aconteceu na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)

Dois irmãos motociclistas de 30 anos e  27 anos, que atuam no Circo Hermanos Rodriguez, sofreram acidente durante apresentação no Globo da morte, na noite de ontem (19), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o site Diário Corumbaense, o vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que os motociclistas colidem no Globo da Morte - estrutura de ferro redonda utilizada para manobras radicais com motos. Os irmãos sofreram ferimentos, foram socorridos pelos Samu ( Serviço Móvel de Urgência e Emergência) ao pronto socorro de Corumbá.

A  mãe dos feridos, Litania Rodrigues disse que a dupla passa bem. “Eles já sofreram queda, às vezes o pneu fura, arrebenta a corrente, entre outras coisas. Essa foi a primeira vez que um acidente aconteceu durante a apresentação deles, foi um susto tremendo, sofreram alguns ferimentos, mas estão bem”, afirmou. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Ela ainda ressaltou que a filha foi quem se machucou mais. “Ela já estava com a mão fraturada, mas nada que a impedia de se apresentar. Agora, machucou a região do joelho, ombro, clavícula e ainda levou ponto na cabeça. Já o meu filho sofreu lesões na região da bacia e alguns hematomas pelo corpo”. O nome dos artistas não foi divulgado.

Na estrada - O Circo Hermamos Rodriguez está na estrada há 40 anos, conforme Litania Rodrigues. O picadeiro pertencia ao pai dela, descendente de espanhol e que faleceu há pouco tempo, porém a família resolveu prosseguir. Após o acidente, o circo volta com os espetáculos em Corumbá nesta quinta-feira (22) a partir das 20h30. O casal não deve se apresentar amanhã. A estrutura está montada na avenida Porto Carrero, ao lado da Rodoviária Intermunicipal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions