ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Irmãos ficam feridos em acidente no Globo da Morte em Corumbá

Os motociclistas sofrem ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao pronto socorro da cidade

Viviane Oliveira | 21/08/2019 09:52
Acidente aconteceu na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)
Acidente aconteceu na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)

Dois irmãos motociclistas de 30 anos e  27 anos, que atuam no Circo Hermanos Rodriguez, sofreram acidente durante apresentação no Globo da morte, na noite de ontem (19), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o site Diário Corumbaense, o vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que os motociclistas colidem no Globo da Morte - estrutura de ferro redonda utilizada para manobras radicais com motos. Os irmãos sofreram ferimentos, foram socorridos pelos Samu ( Serviço Móvel de Urgência e Emergência) ao pronto socorro de Corumbá.

A  mãe dos feridos, Litania Rodrigues disse que a dupla passa bem. “Eles já sofreram queda, às vezes o pneu fura, arrebenta a corrente, entre outras coisas. Essa foi a primeira vez que um acidente aconteceu durante a apresentação deles, foi um susto tremendo, sofreram alguns ferimentos, mas estão bem”, afirmou. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Ela ainda ressaltou que a filha foi quem se machucou mais. “Ela já estava com a mão fraturada, mas nada que a impedia de se apresentar. Agora, machucou a região do joelho, ombro, clavícula e ainda levou ponto na cabeça. Já o meu filho sofreu lesões na região da bacia e alguns hematomas pelo corpo”. O nome dos artistas não foi divulgado.

Na estrada - O Circo Hermamos Rodriguez está na estrada há 40 anos, conforme Litania Rodrigues. O picadeiro pertencia ao pai dela, descendente de espanhol e que faleceu há pouco tempo, porém a família resolveu prosseguir. Após o acidente, o circo volta com os espetáculos em Corumbá nesta quinta-feira (22) a partir das 20h30. O casal não deve se apresentar amanhã. A estrutura está montada na avenida Porto Carrero, ao lado da Rodoviária Intermunicipal.

Nos siga no Google Notícias