A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/04/2016 10:00

Jovem ameaça matar pais a facadas e é contido após levar tiro no pé

Renata Volpe Haddad

Ailton Oliveira da Silva, de 18 anos, que ameaçou matar a facadas pai e mãe e depois cometer suicídio, foi contido por policiais com um tiro no pé. O caso aconteceu às 21h deste domingo (17) em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, a PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos e ao chegar na residência localizada no bairro Jardim Paraíso, viram que o jovem estava muito alterado com uma faca na mão ameaçando constantemente os pais.

Os policiais iniciaram uma conversa com Ailton que estava descontrolado e avançava nos militares quando eles tentavam se aproximar. Em certo momento, o jovem segurou a mãe e tentou esfaqueá-la duas vezes, que só não ficou ferida, pois um policial puxou a mulher antes de ser atingida.

Outra guarnição da PM precisou ser acionada para auxiliar na ocorrência e durante negociação para que o jovem largasse a faca, Ailton avançou no pai para esfaqueá-lo que novamente foi puxado por um policial que conseguiu conter o jovem após atirar no pé direito dele.

Ferido, Ailton caiu no chão e foi contido pelos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem encaminhado para o hospital local.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions