ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem capota carro com 355 quilos de maconha durante perseguição na BR-376

Droga havia saído de Amambai e seria entregue em Bataguassu

Adriano Fernandes | 04/08/2020 19:23


Um traficante, de 22 anos, foi preso após capotar um veículo modelo Siena, carregado com 355 quilos de maconha, durante perseguição policial na BR-376 em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Os agentes da Polícia Militar Rodoviária fiscalizavam a rodovia, na noite desta segunda-feira (03) quando o criminoso teria desobedecido as ordens de parada dos agentes. Ele foi perseguido por alguns quilômetros até se depararar com um bloqueio de viaturas da Polícia Militar, próximo da rotatória da entrada da cidade de Nova Andradina.

O jovem então perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo. Ele sofreu ferimentos leves e negou atendimento médico, mas uma passageira, 19 anos, precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina pelo Corpo de Bombeiros.

Ao vistoriarem o porta-malas do carro, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha. Segundo o traficante ele havia buscado o veículo preparado com a droga em Amambai, onde reside, para levá-lo até Bataguassu. O transporte seria para quitar dívidas com o narcotráfico.

Diante do flagrante, o traficante foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado juntamente com as drogas e o veículo para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.


Nos siga no Google Notícias