A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

23/09/2011 18:49

Jovem de 18 anos acusado de estuprar criança sofre tentativa de homicídio

Viviane Oliveira

Um jovem de 18 anos acusado de estuprar uma criança de sete anos foi vítima de tentativa de homicídio na frente da casa de sua avó, na rua José Teixeira da Silva, no bairro Ipacaraí, em Campo Grande.

De acordo com o site Radio Caçula, testemunhas disseram que um homem de bicicleta, se aproximou do rapaz e disparou um tiro à queima roupa, que pegou de raspão nas costas do jovem.

Para a Polícia, a vítima contou que já estava sendo ameaçado há algum tempo, mas não sabe dizer quem foi o autor dos tiros.

No dia 30 de julho o jovem foi detido acusado de estuprar uma criança. Ele já reincidente no crime, em 2009 quando ainda era adolescente, ele foi apreendido acusado de violentar duas crianças.

Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto
Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaí...
Homem é encontrado morto no meio da rua com furo no peito
Um homem de 42 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (27), em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo c...
Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...



Faz um bom tempo que através de comentários por este veiculo de comunicação venho alertando as autoridades no sentido de aprovarem leis mais severas em questão a esses monstros que violentam crianças, que uma hora dessas a familia de uma criança violentada iría reagir. A sociedade não aguenta mais tanta impunidade para um problema tão sério. Acordem senhores Constituintes.
 
porfirio vilela em 23/09/2011 08:49:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions