ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Jovem de 18 anos e documento falso é presa com maconha em bagagem

Adriano Fernandes | 01/12/2016 15:12
A droga estava em uma mochila e na mala da jovem. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
A droga estava em uma mochila e na mala da jovem. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Ysys Nathaly Duarte Martins, de 18 anos, foi presa na manhã de hoje (01), depois que os policiais encontraram cerca de 20 quilos de maconha em sua bagagem, em ônibus de passageiros na cidade de Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

A jovem também apresentou documentação falsa durante a viagem. Ela seguia em direção a Umuarama, no Paraná. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, foram os agentes do município de Sete Quedas quem informaram os polícias de Eldorado de que a jovem, teria embarcado em um ônibus, por volta das 6h de hoje (01) com bagagens suspeitas.

A abordagem então ocorreu durante parada do ônibus em Eldorado. Com Ysys, foi encontrado um mochila com 925 gramas de maconha. No bagageiro do ônibus, também estava uma mala da jovem com tabletes da droga totalizando 17.835 quilos. A jovem disse aos agentes que a droga era para consumo próprio.

Com ela estavam também 3 celulares e R$ 487,00 em dinheiro. Ysys também viajava usando uma identidade falsa com o nome de Brenda. Ela foi levada a delegacia de polícia da cidade onde foi presa por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias