A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

01/12/2016 15:12

Jovem de 18 anos e documento falso é presa com maconha em bagagem

Adriano Fernandes
A droga estava em uma mochila e na mala da jovem. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) A droga estava em uma mochila e na mala da jovem. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Ysys Nathaly Duarte Martins, de 18 anos, foi presa na manhã de hoje (01), depois que os policiais encontraram cerca de 20 quilos de maconha em sua bagagem, em ônibus de passageiros na cidade de Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

A jovem também apresentou documentação falsa durante a viagem. Ela seguia em direção a Umuarama, no Paraná. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, foram os agentes do município de Sete Quedas quem informaram os polícias de Eldorado de que a jovem, teria embarcado em um ônibus, por volta das 6h de hoje (01) com bagagens suspeitas.

A abordagem então ocorreu durante parada do ônibus em Eldorado. Com Ysys, foi encontrado um mochila com 925 gramas de maconha. No bagageiro do ônibus, também estava uma mala da jovem com tabletes da droga totalizando 17.835 quilos. A jovem disse aos agentes que a droga era para consumo próprio.

Com ela estavam também 3 celulares e R$ 487,00 em dinheiro. Ysys também viajava usando uma identidade falsa com o nome de Brenda. Ela foi levada a delegacia de polícia da cidade onde foi presa por tráfico de drogas.

Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana
Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-fei...
Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...
Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia
Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite de domingo (28): uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Milit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions