ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem de 19 anos é estuprada por cinco homens após festa

Viviane Oliveira | 11/05/2015 08:10

Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro na madrugada de domingo (10) na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos de ter cometido o crime foram presos.

Os agressores relataram à polícia que foram contratados por uma mulher de 40 anos, de acordo com o site Dourados News. A mulher, que não teve a identidade revelada, pagou R$ 80 para o grupo executar o crime. Segundo eles, a mandante queria se vingar da vítima.

Conforme informações da polícia repassadas ao jornal, a vítima deixava uma festa quando foi abordada pelos irmãos Edemil Arce Isnarde, 26, o ‘Zéri’, Oimando Arce Isnarde, 20, conhecido como ‘Caimando’, Aufifo Arce Isnarde, 23 e um adolescente de 12 anos, além do tio deles, de 15 anos, que foi contratado e recebeu o dinheiro.

Durante o abuso a mulher chegou a passar mal e desmaiou. A vítima foi encontrada por moradores da região, que acionaram o socorro. Ela foi levada para o Hospital Universitário do município.

Os suspeitos foram presos no final da tarde de ontem e reconhecidos pela vítima. Autuados pelo estupro, Edemil, Oimando e Aufifo, permanecem detidos no 1º Distrito Policial. Os adolescentes foram levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias