A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/11/2015 09:27

Jovem de 19 anos é executado por homens encapuzados em carro preto

Viviane Oliveira
Jovem tinha várias passagens pela polícia. (Foto: Eder Pereira/do Idest)Jovem tinha várias passagens pela polícia. (Foto: Eder Pereira/do Idest)

Jovem de 19 anos foi morto com seis tiros na noite de ontem (2), na Rua dos Buritis, região Central de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande. Lucas Cândido da Silva foi atingido na cabeça e pescoço.

Conforme o site de notícias Idest, Lucas estava com mais três amigos na via, quando foi atingido a tiros. A vítima tem passagens pela polícia por homicídio, suspeita de tráfico de drogas e brigas de gangue.

Os jovens que estavam com Lucas relataram que seguiam pela rua dos Buritis, no sentido centro bairro, quando próximo à igreja do Projeto Esperança, quatro homens saíram de um veículo preto, todos encapuzados e começaram a atirar. Seis disparos atingiram o rapaz e quatro o muro e portão de uma residência.

Segundo a perícia técnica, a maioria dos tiros que atingiu Lucas foram a queima roupa e apenas um projétil de calibre 38 foi encontrado próximo ao local do crime.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions