ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem de 22 anos é estuprada após ter casa invadida na madrugada

Vítima estava dormindo e foi ameaçada por homem que disse estar "armado até os dentes"

Clayton Neves | 27/01/2020 13:55

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí investiga caso de estupro contra uma mulher de 22 anos na madrugada de sábado (25). À polícia, a vítima contou que teve a casa invadida e foi violentada sexualmente enquanto ela aguardava o marido chegar do serviço.

De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, a vítima disse em depoimento que estava sozinha e tinha deixado a porta dos fundos destrancada. Segundo ela, a medida foi tomada para que o marido, que estava trabalhando, pudesse entrar quando chegasse, por volta das 3 horas.

Próximo das 2h30, a jovem contou que estava dormindo quando acordou com uma pessoa na cama. Ela disse que a primeiro momento não se assustou por acreditar que era o companheiro. Somente momentos depois se deu conta de que não era o marido.

Quando a jovem tentou se desvencilhar, o autor disse para que ela não gritar e ameaçou dizendo estar “armado até os dentes”.

A vítima pediu para que o homem parasse e disse que o marido chegaria a qualquer momento, porém, o suspeito disse que sabia, dando a entender que conhecia a rotina da casa.

Depois de estuprar a jovem, o autor fugiu do local e deixou a porta da casa aberta. A vítima ligou para o marido contando o que havia acontecido e equipe da Polícia Militar acionada.

O caso foi registrado como estupro e será investigado pela DAM.

Nos siga no Google Notícias