ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem de 22 anos morre após colisão entre motos e condutor bêbado é detido

Jovem estava na garupa de moto conduzida por primo bêbado

Dayene Paz | 25/10/2021 06:47
Delegacia de Bonito, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação/Arquivo)
Delegacia de Bonito, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação/Arquivo)

Jovem de 22 anos morreu depois de uma colisão entre motocicletas por volta das 23h50 deste domingo (24), no cruzamento das ruas Coronel de Rebuá e Filinto Muler, em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada como Hudson Marciano dos Santos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Hudson estava na garupa da moto, conduzida pelo primo de 20 anos. O condutor contou para a Polícia Militar que saiu de uma praça nas proximidades com Hudson e estava seguindo pela Rebuá, mas não se recordava de mais nada.

Já uma testemunha contou que viu o momento em que o condutor da outra moto estava parado na sinalização da Filinto Muler e após um carro passar, ele cruzou a via, quando colidiu na moto em que estava Hudson. O primo estava em alta velocidade, relatou a testemunha para a polícia.

Hudson morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. O primo fez teste de bafômetro, que constatou embriaguez. Ele também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após receber atendimento médico, foi levado para a delegacia.

O condutor da outra moto também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Nos siga no Google Notícias