ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem de 23 anos é preso por agredir e manter família presa dentro de casa

A mãe, a esposa e a enteada do suspeito foram resgatadas e contaram que foram ameaçadas com um facão

Geisy Garnes | 29/09/2020 14:08
Equipe policial foi ao local do crime na madrugada desta terça-feira (Foto: Divulgação)
Equipe policial foi ao local do crime na madrugada desta terça-feira (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar resgatou uma família que era mantida em cárcere privado por um jovem de 23 anos em uma chácara do distrito Nova Porto XV de Novembro, região de Bataguassu – cidade a 335 quilômetros de Campo Grande – na madrugada deste terça-feira (29). As vítimas foram agredidas, fisicamente e psicologicamente.

Conforme divulgado, os policiais militares foram chamados logo que depois que o rapaz trancou a família – a mãe, a esposa e a enteada, menor de idade – dentro de casa. Quando chegaram ao local, ouviram os pedidos de socorro das vítimas e encontraram o suspeito muito agressivo e nervoso.

Como as vítimas eram agredidas e corriam risco de vida, os militares entraram na casa. Ao fazerem isso, foram atacados pelo morador, que chegou a atingir a equipe com chutes e socos. O autor foi imobilizado e as três mulheres liberadas. Elas contaram que o rapaz as forçou a ficar em um quarto e que durante todo o tempo, ele as ameaçava com um facão.

Preso em flagrante, o jovem de 23 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado e segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias