ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem de 25 anos acusa homens de estupro em hotel durante viagem a trabalho

Vítima acordou com ardência e inchaço nas partes íntimas depois de sair para comer e beber com colega

Ana Oshiro | 19/07/2022 09:30
Caso será investigado na delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. (Foto: Divulgação)
Caso será investigado na delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. (Foto: Divulgação)

Jovem de 25 anos procurou a polícia para denunciar que foi vítima de estupro na madrugada desta terça-feira (19) em Chapadão do Sul, distante 331 km de Campo Grande. Os suspeitos seriam dois homens, de 31 e 37 anos, sendo que o mais velho é colega de trabalho da vítima.

De acordo com o depoimento da jovem, ela e o colega são da Capital e foram para Chapadão do Sul a trabalho. Os dois saíram do hotel juntos para comer e pararam em um espetinho próximo ao hotel. Durante o jantar um amigo do colega da vítima chegou ao local e juntos os três ingeriram bebida alcoólica.

Depois de um tempo a jovem pediu para ir embora e disse que estava tonta, então os três foram para o hotel juntos, já que o outro homem também estava hospedado no local. A vítima conta que depois disso não se recorda de mais nada, até o momento em que acordou e sentiu-se mal.

Ao urinar, a jovem afirma ter sentido uma ardência nas partes íntimas e percebeu que elas estavam inchadas, além dos seios da mulher estarem doloridos e também inchados. Assustada e desconfiada de ter sido vítima de estupro, ela ligou para o namorado e foi orientada a pedir ajuda na recepção do hotel.

Depois que a polícia ouviu o depoimento da jovem, os dois homens foram acordados e negaram qualquer envolvimento com a vítima. O colega de trabalho disse apenas que levou a mulher para o quarto onde ela estava hospedada e que eles estava passando mal e chegou a vomitar no banheiro.

O homem disse ainda que tirou o calçado da jovem, a colocou na cama, colocou o celular dela para carregar e saiu do quarto. A vítima foi encaminhada para atendimento no hospital municipal, onde passou por atendimento, ficou em observação e será examinada por um ginecologista. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias