ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem de SC desaparece em Dourados e carro é abandonado

Vinícius Squinelo | 24/01/2014 21:36

O estudante Jonas Felipe Rossato, 23 anos, morador na cidade de Iraceminha (SC), está desaparecido em Dourados. Segundo informações de familiares, ele saiu no dia 20 de janeiro de casa, sem destino, e o carro foi encontrado abandonado numa área rural no distrito de Itahum, em Dourados, onde não tem parentes ou amigos.

Segundo informações do site Dourados Agora, o veículo foi encontrado na manhã de ontem (23) por moradores de Itahum, que acionaram a polícia. O carro, um Fiat Pálio, não apresentava nenhuma avaria. Paulomar Rossato, pai de Jonas, foi comunicado sobre o veículo abandonado.

Na tarde desta sexta-feira (24) o pai chegou à Dourados na companhia de parentes. Na delegacia, ele disse que o filho passava por tratamento de depressão e, após discussão familiar, deixou a residência em Santa Catarina, onde morava com a família.

No dia que Jonas deixou a casa, o pai entrou em contato com policiais federais de vários estados. Em Mundo Novo, cidade que faz divisa com o Paraná, segundo ele, o filho chegou a ser abordado, porém, como não havia nada de irregular, seguiu viagem. Ainda disse que a policial chegou a repassar o recado deixado por ele, de que um dinheiro já teria sido depositado na conta de Jonas. O dinheiro foi sacado.

Nos siga no Google Notícias