ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Jovem é assassinado a golpes de ferro de passar roupa e pedradas

Crime aconteceu em uma casa localizada na Rua Urias Ribeiro, no Jardim Progresso, em Três Lagoas

Por Viviane Oliveira | 12/08/2018 09:54
Matheus foi espancado até a morte (Foto: reprodução/Facebook)
Matheus foi espancado até a morte (Foto: reprodução/Facebook)

Matheus Gonçalves Medeiros, 19 anos, foi espancado até a morte em uma casa localizada na Rua Urias Ribeiro, no Jardim Progresso, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, Jefferson Mariano Verdugo, 19 anos, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que ouviram Matheus gritando por socorro pois era agredido pelo suspeito. A esposa de Jefferson pedia para o marido parar com as agressões, que acontecia na frente de crianças.

Porém, o autor continuou, foi quando a mulher saiu de casa levando os filhos. Na sequência, Jefferson fugiu. No local, foram encontrados marcas de sangue próximo à porta da entrada. O corpo da vítima com vários ferimentos na cabeça e pescoço havia sido arrastado pelo suspeito e deixado no quintal atrás de uma sucata de caminhão.

Ao lado do corpo foi encontrado um ferro de passar roupa quebrado e uma pedra grande. Nos dois objetos, provavelmente utilizados no crime, tinham marcas de sangue. Também foram apreendidos no local um celular e um cigarro de maconha próximo a entrada da porta do imóvel. 

Segundo a mãe da vítima, Matheus e Jefferson eram amigos. A vítima estava sem documentos, mas foi reconhecida no Iml (Instituto Médico Legal) pelo pai. Antes do crime, autor e vítima discutiram, porém ainda não se sabe o motivo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário