A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

19/10/2013 16:54

Jovem é baleado após tentar atropelar policiais para fugir de barreira

Aline dos Santos

Um jovem de 26 anos tentou atropelar policiais para escapar de fiscalização e foi baleado. A barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) era em uma estrada vicinal, no município de Mundo Novo.

Ontem à noite, os policiais tentaram abordar um veículo Gol, com placas de Lins (interior paulista), quando o condutor realizou a manobra perigosa. O jovem foi preso por tentativa de homicídio.

Segundo o DOF, ele foi levado para o hospital de Mundo Novo e, depois, para Dourados, para atendimento com médico ortopedista.

No carro, foram encontrados diversos produtos eletrônicos e mercadorias, como perfumes, aparelhos de som para veículos, aparelhos de telefones celulares, nove câmeras fotográficas digital, oito pneus de diversas medidas, tablets, aparelhos de vídeo games e receptores de antena parabólica digital. O jovem é morador de Mundo Novo.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions