ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem é baleado na cabeça enquanto conversava com amigos

Richelieu de Carlo | 22/10/2016 11:17
Ronaldo Camargo Junior, 18, atingido por tiro na cabeça é atendido por equipe do Samu. (Foto: Divulgação)
Ronaldo Camargo Junior, 18, atingido por tiro na cabeça é atendido por equipe do Samu. (Foto: Divulgação)

Ronaldo Israel de Camargo Junior, 18 anos, está em estado grave, após ser atingido com um tiro na cabeça enquanto conversava com amigos em frente a uma residência localizada no bairro Jardim Canaã III, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 0h45 deste sábado (22), a vítima estava sentada, quando um rapaz em uma moto modelo Tornado de cor escura passou e em seguida voltou.

O motociclista parou ao lado dos jovens que conversavam e, segundo testemunhas, questionou “porque vocês estão me olhando”. Eles disseram que não olhavam nada, logo depois o rapaz sacou uma arma e efetuou vários disparos, sendo que um deles atingiu Ronaldo na cabeça.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida. Consta ainda que segundo relatos de testemunhas, o autor dos disparos foi até uma distribuidora de bebidas comprou alguns produtos, momento que populares comentavam sobre os disparos, sendo que o rapaz disse não ter visto e em seguida pegou a moto e foi embora.

A polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias