A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

29/09/2012 16:19

Jovem é flagrado vendendo droga e engole pasta-base para escapar

Paula Vitorino
Policiais apreenderam dinheiro e celular com jovem. (Foto: Edição de Notícias)Policiais apreenderam dinheiro e celular com jovem. (Foto: Edição de Notícias)

Jovem de 22 anos foi flagrado vendendo droga, mas durante a abordagem dos policiais civis engoliu pasta-base para tentar fugir. Os policiais tentaram impedir, mas grande parte da droga foi engolida pelo rapaz.

Áureo Adriano de Souza Andrade passou mal e foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde sofreu três paradas cardiorrespiratórias.

No momento do flagrante, Áureo estava vendendo uma “trouxinha” de pasta-base de cocaína por R$ 50. Ao ver os policiais ele engoliu o restante o restante da droga.

Andrade confessou vende drogas há dois meses e levou os policiais civis ao local que escondia o entorpecente. Uma trouxa contendo quatro pedras de pasta-base de cocaína estava enterrada em estrada na região do Balneário Municipal de Sonora.

Os policiais ainda apreenderam dinheiro e celulares com o jovem. (Com informações do site Edição de Notícias)

Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...
Idoso morre no hospital três dias após confusão com policiais militares
Após três dias internado na Santa Casa, José Caetano dos Santos, de 75 anos, morreu. Vítima de um tiro de borracha efetuado por um policial militar d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions