ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem é preso com mais de meia tonelada de maconha que entregaria no DF

Adriano Fernandes | 07/04/2019 20:21
Veículo estava abarrotado com 650 tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PMR)
Veículo estava abarrotado com 650 tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PMR)

Um traficante, de 22 anos, foi preso na tarde deste domingo (07) na rodovia MS-386 com mais de meia tonelada de maconha. A droga foi carregada na fronteira de Mato Grosso do Sul e tinha como destino Brasília, DF. 

Após desobedecer uma ordem de parada dos policiais militares rodoviários o suspeito, que estava em um Spacefox foi perseguido por cerca de 3 quilômetros até ser detido próximo da Vila São Luiz, em Ponta Porã, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Aos policiais ele disse ser de Uberlândia-MG, de onde veio no último dia 29 de março até Campo Grande e da Capital, seguiu para Ponta Porã. Na cidade, ele teria recebido as chaves do veículo já carregado com as drogas para serem entregues na Capital do Brasil, por R$ 2 mil.

No carro foram encontrados 650 tabletes de maconha que pesaram 587 quilos. Em checagem nos sistemas policiais também foi constatado que o veículo também tinha sido roubado em São Paulo no último dia 26 de março. O autor, o veículo e as drogas foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. 

Nos siga no Google Notícias