A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

20/01/2014 06:31

Jovem sofre sequestro relâmpago e suspeito é preso em Aparecida do Taboado

Aliny Mary Dias

Um homem de 41 anos foi preso, no fim da noite de ontem (19), depois de abordar duas jovens que estavam em uma moto e sequestrar uma delas. O caso ocorreu na Vila Barbosa, próxima da rodoviária de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, Mônica Sabrina de Oliveira, 24 anos, estava com uma amiga em uma motocicleta quando Devair Pereira dos Santos, que conduzia um Chevrolet Celta, abordou as jovens.

Mônica foi obrigada a entrar no carro e o homem arrancou com o veículo. A jovem e o motorista só foram encontrados horas depois após passar pelo Posto Fiscal Itamarati. O motorista foi preso e a jovem contou à polícia que ele pretendia jogá-la em um rio da cidade.

O sequestrador chegou a perguntar para a jovem, por várias vezes, se ela sabia nadar. O carro e dois celulares que estavam dentro do veículo foram apreendidos.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e será apurado pela delegacia de polícia da cidade.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


Joga ele dentro do rio, que sabe ele não saiba nadar.
 
santos filho em 20/01/2014 16:58:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions