A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

08/03/2014 21:55

Jovem sofre tentativa de homicídio em frente à boate de Dourados

Alan Diógenes

Um jovem sofreu tentativa de homicídio, por volta da 01h10, da madrugada deste sábado (08), quando estava em frente a uma boate localizada na rua Albino Torraca, esquina com a rua Joaquim Teixeira Alves, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Dourados News, onde o caso foi registrado, o jovem Vitório Samuel Almeida, 18 anos, que estava acompanhado por um amigo de 29 anos, teve uma ligeira discussão com Dejonathan Paes dos Santos, 26 anos, possivelmente por causa de mulher, sendo que os três foram expulsos do local.

Após ser expulso Dejonathan, morador na Vila Cachoeirinha, foi até a casa dele, pegou um arma e voltou para frente da boate, onde passou a efetuar disparos principalmente em direção de Vitório, que foi ferido na coxa esquerda.

Enquanto Vitório era socorrido, Dejonathan tentou fugir, mas foi preso por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions