ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem sofre tentativa de homicídio em frente à boate de Dourados

Alan Diógenes | 08/03/2014 21:55

Um jovem sofreu tentativa de homicídio, por volta da 01h10, da madrugada deste sábado (08), quando estava em frente a uma boate localizada na rua Albino Torraca, esquina com a rua Joaquim Teixeira Alves, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Dourados News, onde o caso foi registrado, o jovem Vitório Samuel Almeida, 18 anos, que estava acompanhado por um amigo de 29 anos, teve uma ligeira discussão com Dejonathan Paes dos Santos, 26 anos, possivelmente por causa de mulher, sendo que os três foram expulsos do local.

Após ser expulso Dejonathan, morador na Vila Cachoeirinha, foi até a casa dele, pegou um arma e voltou para frente da boate, onde passou a efetuar disparos principalmente em direção de Vitório, que foi ferido na coxa esquerda.

Enquanto Vitório era socorrido, Dejonathan tentou fugir, mas foi preso por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias