ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovens são presos em ônibus com 26 quilos de maconha e skank na bagagem

Adriano Fernandes | 02/09/2019 23:09
Droga apreendida com jovem em Amambai. (Foto: Divulgação/DOF)
Droga apreendida com jovem em Amambai. (Foto: Divulgação/DOF)

Abordagens do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) a ônibus interestaduais na região de fronteira do Estado, durante o final de semana, resultaram na prisão de dois jovens flagrados com 26 quilos de maconha e 3,5 quilos de skank.

Em Ponta Porã, no último sábado (31) um rapaz de 21 anos, que viajava para Aripuanã (MT), cidade onde morava, foi preso enquanto levava na bagagem 5 quilos de maconha, além de 1 quilo de skank também conhecida como supermaconha.

Diante do flagrante o traficante disse aos policiais que comprou a droga no Paraguai e pretendia revende-la em sua cidade de origem. Já em outra abordagem no mesmo dia em Amambai, foi presa uma jovem, de 20 anos, que viajava para Curitiba (PR), com 21 quilos de maconha e mais 2,5 quilos de skank.

O ônibus de passageiro seguia de Coronel Sapucaia para Campo Grande (MS). A droga estava uma mala e em uma mochila. Aos policiais a garota admitiu que foi contratada para ir de Coronel Sapucaia até Curitiba, onde a droga também seria traficada. Os dois jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias