A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

02/09/2019 23:09

Jovens são presos em ônibus com 26 quilos de maconha e skank na bagagem

Adriano Fernandes
Droga apreendida com jovem em Amambai. (Foto: Divulgação/DOF) Droga apreendida com jovem em Amambai. (Foto: Divulgação/DOF)

Abordagens do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) a ônibus interestaduais na região de fronteira do Estado, durante o final de semana, resultaram na prisão de dois jovens flagrados com 26 quilos de maconha e 3,5 quilos de skank.

Em Ponta Porã, no último sábado (31) um rapaz de 21 anos, que viajava para Aripuanã (MT), cidade onde morava, foi preso enquanto levava na bagagem 5 quilos de maconha, além de 1 quilo de skank também conhecida como supermaconha.

Diante do flagrante o traficante disse aos policiais que comprou a droga no Paraguai e pretendia revende-la em sua cidade de origem. Já em outra abordagem no mesmo dia em Amambai, foi presa uma jovem, de 20 anos, que viajava para Curitiba (PR), com 21 quilos de maconha e mais 2,5 quilos de skank.

O ônibus de passageiro seguia de Coronel Sapucaia para Campo Grande (MS). A droga estava uma mala e em uma mochila. Aos policiais a garota admitiu que foi contratada para ir de Coronel Sapucaia até Curitiba, onde a droga também seria traficada. Os dois jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions