A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

25/06/2019 21:27

Justiça paraguaia expulsa para o Brasil criminosos presos no país

Um dos presos responde por cinco homicídios e é apontado como membro do Comando Vermelho

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados
Momento em que um dos brasileiros termina o processo judicial antes de ser entregue às autoridades brasileiras. (Foto: Ministério do Interior)Momento em que um dos brasileiros termina o processo judicial antes de ser entregue às autoridades brasileiras. (Foto: Ministério do Interior)

A Justiça do Paraguai expulsou nesta terça-feira (25) dois criminosos que havia sido presos no país vizinho. Um deles tem cinco passagens passagens por homicídio e é apontado como membro do Comando Vermelho.

Natanel Ferreira de Oliveira, de 33 anos, foi preso no domingo (23) em Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia. Ele vivia no Paraguai desde que conseguiu fugir da penitenciária de Goiânia, onde cumpria pena por homicídio.

Ao ser abordado pela Polícia Paraguaia o suspeito apresentou documento falso no nome de Milcíades Rubéns Sánchez, no entanto, a falsificação e a verdadeira identidade do criminoso descobertas. Ele é apontado como integrante do Comando Vermelho.

O segundo preso expulso do país vizinho foi Nilson José Honig, que também era procurado pela polícia brasileira. Ele foi preso em Salto del Guairá, no estado de Canindeyú.

A expulsão e entrega dos presos às autoridades do Brasil foram intermediadas pelo Ministério do Interior e Migração.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions