Ladrão de gado de Aquidauana é identificado e indiciado pela polícia

Acusado de ser um dos autores do furto de 73 cabeças de gado no início do mês de outubro em uma fazenda próxima ao Assentamento Indaiá, em Aquidauana, o capataz Flaviano Francisco Coene, 43 anos, foi identificado e indiciado pela Polícia Civil.
As investigações foram comandadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). Flaviano, mais conhecido como Lage, é antigo capataz da propriedade rural alvo do furto. Durante as diligências, ele confirmou a ação que contou com apoio de pessoas ainda não identificadas.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Lage foi indiciado por furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Testemunhas afirmaram que após o furto, o acusado passou a utilizar um revólver calibre 357 para intimidar as pessoas que sabiam do crime. O fato, segundo policiais do SIG, atrapalhou as investigações.
Além do capataz, outros sitiantes do Assentamento Indaiá são investigados. Informações a respeito do crime, assim como a localização dos animais, podem ser repassadas à polícia através dos telefones (67) 3241-6953, (67) 9915-2481 ou (67) 9901-0181. Não é necessário se identificar.