ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Ladrão leva roupas, sapatos e até filhote de cachorro durante a noite

Caroline Maldonado | 27/12/2014 15:37
Peritos estiveram no local colhendo impressões digitais para identificar ladrão (Foto: Coxim Agora)
Peritos estiveram no local colhendo impressões digitais para identificar ladrão (Foto: Coxim Agora)

Depois de pular o muro de uma casa, um ladrão usou ferramentas do proprietário para arrombar as portas dos quartos. Além de levar roupas e sapatos, o criminoso furtou o cachorro da família, um filhote pinscher, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi chamada quando o morador da casa, que fica na Rua Travessa 4, no bairro Flávio Garcia, chegou ao local na manhã deste sábado (27), de acordo com o Jornal Edição MS. O jovem, de 19 anos, contou que chegou do trabalho por volta das 10h de hoje e encontrou a casa toda revirada, além da janela de vidro da sala e as portas dos quartos arrombadas.

De acordo com o jovem, foram furtadas roupas femininas, sapatos e até um filhote de cachorro da raça pinscher. O jovem disse que seus pais estão viajando e ele passou a noite trabalhando.

O SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil e uma equipe do Núcleo Regional de Perícias estiveram no local coletando informações e impressões digitais deixadas pelo ladrão.

Segundo os policiais, para entrar na casa o bandido pulou o muro, arrombou a janela de vidro, foi até um caminhão que pertence ao pai do jovem, pegou uma ferramenta conhecida como formão e arrombou as portas de madeira dos quartos. A ferramenta utilizada nos arrombamentos foi deixada dentro da residência.

Nos siga no Google Notícias