A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

22/03/2019 18:11

Ladrões furtam 14 instrumentos musicais da banda marcial de Batayporã

Os criminosos arrombaram o recinto usado pelos músicos e ainda reviraram objetos

Ronie Cruz
Ladrões reviraram local onde a banda guardava e ensaiava com instrumentos. (Foto: Whasapp/Nova News)Ladrões reviraram local onde a banda guardava e ensaiava com instrumentos. (Foto: Whasapp/Nova News)

A Polícia Civil investiga o furto de 14 instrumentos musicais da banda marcial de Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande. Um dos instrumentos está avaliado em cerca de R$ 6 mil enquanto os demais são de valores variados. O prejuízo total ainda não foi calculado.

Segundo o portal Nova News, criminosos ainda não identificados arrombaram o Recinto de Festas Diego Sanches Marchi na noite de quinta-feira (21). O local é utilizado para os ensaios da Banda Marcial José Chambó Ruiz, no município.

Ainda segundo o portal, a secretária de educação do município, Sônia Nantes, informou que o crime foi constatado por guardas municipais que acionaram a polícia. Além de invadir o prédio e levar os instrumentos, os criminosos também reviraram o espaço e vários objetos que eram guardados no local foram danificados.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions