ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Ladrões que mataram pai e filho tentavam roubar caminhonetes

Diversas equipes de polícia estão na região em busca dos criminosos, que até o momento não foram identificados

Aletheya Alves | 14/01/2022 17:19
Um dos homens envolvidos no latrocínio estava encapuzado. (Foto: Divulgação)
Um dos homens envolvidos no latrocínio estava encapuzado. (Foto: Divulgação)

Ladrões que mataram o produtor rural Olenir Nunes da Silva e seu filho Antônio Nunes da Silva tentavam roubar caminhonetes das vítimas, conforme informações preliminares. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), em Amambai – a 351 quilômetros de Campo Grande.

Equipes do Batalhão de Choque, grupamento aéreo da Polícia Militar e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) estão em busca dos envolvidos, que até o momento não foram identificados. Informações iniciais sobre a dinâmica do crime são de que Antônio havia chego à fazenda antes do pai.

Cerca de 15 minutos depois, Olenir, mais conhecido como Nego, também chegou ao local e saiu da casa para consertar cercas com um funcionário da fazenda. Neste período, os homens encapuzados entraram na propriedade e renderam Antônio, o deixando amarrado em um quarto.

Após prender a vítima, os homens teriam ido em direção a uma caminhonete Hilux da família, assim como uma F1000 antiga. Neste momento, Olenir estava retornando para a casa e encontrou com os ladrões, trocando tiros com ambos.

O produtor rural não resistiu aos ferimentos e morreu no local, assim como o filho que também foi executado pelos ladrões. Após matar as duas vítimas, os homens teriam sido vistos por um familiar das vítimas e conseguiram fugir por uma área de mata.

Conforme o site MS Em Foco, os homens destruíram parte das instalações da fazenda e danificaram o sistema de radiocomunicação.

Nos siga no Google Notícias