ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Ladrões trocam tiros com polícia e quase são espancados após prisão

Rafael Ribeiro | 02/09/2017 14:33
Suspeito detido é contido por policial para evitar que populares o agridam (Foto: Direto das Ruas)
Suspeito detido é contido por policial para evitar que populares o agridam (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram presos após uma tentativa frustrada de assalto que terminou em tiroteio com as polícias Civil e Militar em uma loja de móveis de Coronel Sapucaia (a 400 km de Campo Grande), no início da tarde deste sábado (2).

Considerados perigosos e há muito procurados por serem acusados de uma série de assaltos cometidos, os suspeitos quase foram espancados por alguns populares no momento em que eram conduzidos à viatura.

A ocorrência ainda estava sendo registrada na delegacia da cidade até a conclusão desta reportagem, mas segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 11h30. A dupla invadiu o estabelecimento armado anunciando o assalto e na hora da fuga foram cercados por uma viatura que fora avisada por populares do crime em andamento.


De acordo com os policiais, os suspeitos tentaram fugir pelo telhado da loja, de onde sem alternativas, trocaram tiros para tentar concretizar seu plano de escapar, em vão.


A polícia não informou qual a arma e o calibre portado pelos homens. Nenhum policial ficou ferido durante o atendimento da ocorrência.


Segundo a Polícia Civil da cidade, a reação dos populares em tentar agredir a dupla se deve pelo fato da onda de assaltos cometidos por eles há cerca de um mês.

Nos siga no Google Notícias