A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

31/01/2015 11:35

Lixo é levado pela correnteza e invade casas durante temporal em Angélica

Vania Galceran
Enxurrada alaga ruas do bairro Cerejo em Campo Grande. (Foto: Ivi Notícias)Enxurrada alaga ruas do bairro Cerejo em Campo Grande. (Foto: Ivi Notícias)

Em Angélica, município há 263 quilômetros de Campo Grande, muitos prejuízos e transtornos foram causados para os moradores do município por causa do temporal que caiu no começo da noite de ontem(30). A forte chuva alagou várias regiões da cidade, e a enxurrada tomou conta de alguns pontos e invadiu casas.

Um morador registrou o momento da chuva, quando a água invadiu sua residência e alagou parte do terreno. Segundo testemunhas, a enxurrada trazia resíduos do lixão existente naquela região, provocando mau cheiro e risco de contaminação.

Outra moradora também registrou a enxurrada alagar sua casa. Segundo ela, a quantidade de água foi muito grande. Segundo o site Nova News, um dos pontos mais afetados foi o Bairro Cerejo.

Moradores contam que o mau cheiro no local é intenso, que a cada ennxurrada, o lixo invade as casas, levando animais peçonhetos e o preigo de contaminação as pessoas que ficam expostas a água contaminada e muita sujeira.

"O resultado da chuva aqui em casa é esse, muita lama e sujeira misturadas com lixo e galhos de árvores. Hoje eu me assustei com a quantidade de água que invadiu minha casa", comentou Isabel Ferreira .

Os moradores do bairro Cerejo esperam uma providÊncia urgente sobre a situação do “lixão” no local, já que nos períodos chuvosos, muitas crianças, idosos e outros moradores ficam expostos a doenças.

 

Lixão próximo ao bairro transbordou e levou restos de entulhos par adentro das casas. (Foto: Ivi Notícias)Lixão próximo ao bairro transbordou e levou restos de entulhos par adentro das casas. (Foto: Ivi Notícias)
Por pouco carros não foram levados pela enxurrada. (Foto: Ivi Notícias)Por pouco carros não foram levados pela enxurrada. (Foto: Ivi Notícias)
Ruas intransitáveis, durante temporal ontem em Angélica. (Foto: Ivi Notícias)Ruas intransitáveis, durante temporal ontem em Angélica. (Foto: Ivi Notícias)
Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions