A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

18/10/2013 11:53

Mãe denuncia e jovem usuário de crack que a agride constantemente é preso

Graziela Rezende

Dois dias após uma mãe, em uma ação desesperada, atirar e matar o filho em Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande, outra mulher pediu ajuda da Polícia para lidar com as ameaças e agressões do filho. Segundo Diuza Albuquerque dos Santos, 49 anos, o filho é usuário de crack e a agride constantemente em sua casa na rua Getúlio Vargas, em Mundo Novo, a 476 quilômetros da Capital.

Nesta sexta-feira (18), por volta das 8h30, sob efeito de entorpecente e em posse de uma faca, Douglas William dos Santos, 21 anos, ameaçou a mãe de morte e ainda disse que “atearia fogo na residência”. Desesperada, ela ressaltou que o jovem fica muito agressivo quando faz uso do entorpecente e que ameaçou matar toda a família, pedindo ajuda para uma providência urgente.

William foi preso em flagrante e levado para a delegacia do município, sendo indiciado por ameaça e violência doméstica.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions