A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/01/2016 07:42

Mãe e filha são assaltadas e reconhecem suspeito procurado pela polícia

Liana Feitosa

A polícia já tem o nome e realiza buscas para encontrar o principal suspeito de ter realizado assaltos à mão armada em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. Ontem (11), uma mulher de 27 anos foi abordada e ameaçada com uma arma de fogo na rua Francisco Pereira Alves, no Conjunto Habitacional São José.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher caminhava pela via quando um homem pilotando uma motocicleta tipo Fan, de cor preta, e capacete preto modelo San Marino, abordou a vítima e a filha dela.

Ele tirou um revólver da cintura e, apontando para a vítima, anunciou o assalto pedindo para que a mulher desligasse o celular e desse dinheiro para ele.

De imediato a vítima obedeceu e entregou R$100. O homem, que usava calça jeans, camisa polo branca e sapato preto, fugiu em seguida.

A polícia foi acionada e realizou rondas na região com o objetivo de localizar o autor, mas não foi localizado. No entanto, momentos antes desse assalto, outra pessoa foi vítima, em circunstâncias parecidas, de um assaltante com as mesmas características.

Com as informações, a polícia checou o sistema de registros e apontou um suspeito, que foi reconhecido pela mulher e pela filha, que não tiveram dúvida de que se trata do homem que as assaltou. A polícia realiza buscas na tentativa de localizar o suspeito.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions