A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

12/01/2016 07:42

Mãe e filha são assaltadas e reconhecem suspeito procurado pela polícia

Liana Feitosa

A polícia já tem o nome e realiza buscas para encontrar o principal suspeito de ter realizado assaltos à mão armada em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. Ontem (11), uma mulher de 27 anos foi abordada e ameaçada com uma arma de fogo na rua Francisco Pereira Alves, no Conjunto Habitacional São José.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher caminhava pela via quando um homem pilotando uma motocicleta tipo Fan, de cor preta, e capacete preto modelo San Marino, abordou a vítima e a filha dela.

Ele tirou um revólver da cintura e, apontando para a vítima, anunciou o assalto pedindo para que a mulher desligasse o celular e desse dinheiro para ele.

De imediato a vítima obedeceu e entregou R$100. O homem, que usava calça jeans, camisa polo branca e sapato preto, fugiu em seguida.

A polícia foi acionada e realizou rondas na região com o objetivo de localizar o autor, mas não foi localizado. No entanto, momentos antes desse assalto, outra pessoa foi vítima, em circunstâncias parecidas, de um assaltante com as mesmas características.

Com as informações, a polícia checou o sistema de registros e apontou um suspeito, que foi reconhecido pela mulher e pela filha, que não tiveram dúvida de que se trata do homem que as assaltou. A polícia realiza buscas na tentativa de localizar o suspeito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions