A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

15/01/2015 15:25

Mãe é sufocada e agredida a marteladas pela própria filha enquanto dormia

Vania Galceran

Enquanto dormia na noite desta quinta-feira (15), uma mãe idosa foi agredida pela própria filha que sofre de transtorno bipolar. O fato aconteceu por volta das 22 horas, em Costa Rica - distante 305 km de Campo Grande, e foi outra irmã quem acionou a polícia.

De acordo com boletim de ocorrência, o chamado de uma outra filha da vítima, informava que fosse com urgência para sua casa, pois a mãe teria sido agredida pela irmã dela. A filha foi para a residência da mãe, de 66 anos, e a encontrou com manchas de sangue.

Conforme o boletim, A.L.C. contou para a filha que a irmã aproveitou que ela estava dormindo no quarto para pular uma das janelas e agredi-la, usando um martelo que acertou sua cabeça. Depois, tentou enforcá-la e sufocou a mãe para que não pudesse respirar. Segundo a vítima, a filha estava usando luvas de lã nas mãos.

Mesmo ferida, a idosa conseguiu se livrar da filha que fugiu, deixando o martelo, que foi apreendido pela Polícia Militar.
A senhora de 66 anos foi levada para unidade hospital e recebeu atendimento médico.

A PM foi até o loteamento Barbosa, com suspeita de que Graciely estaria na região. Ela foi encontrada e disse aos policiais militares que havia discutido com sua mãe e que não se recorda da agressão praticada e que sofre de problemas psicológicos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Costa Rica.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions