ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mãe é sufocada e agredida a marteladas pela própria filha enquanto dormia

Vania Galceran | 15/01/2015 15:25

Enquanto dormia na noite desta quinta-feira (15), uma mãe idosa foi agredida pela própria filha que sofre de transtorno bipolar. O fato aconteceu por volta das 22 horas, em Costa Rica - distante 305 km de Campo Grande, e foi outra irmã quem acionou a polícia.

De acordo com boletim de ocorrência, o chamado de uma outra filha da vítima, informava que fosse com urgência para sua casa, pois a mãe teria sido agredida pela irmã dela. A filha foi para a residência da mãe, de 66 anos, e a encontrou com manchas de sangue.

Conforme o boletim, A.L.C. contou para a filha que a irmã aproveitou que ela estava dormindo no quarto para pular uma das janelas e agredi-la, usando um martelo que acertou sua cabeça. Depois, tentou enforcá-la e sufocou a mãe para que não pudesse respirar. Segundo a vítima, a filha estava usando luvas de lã nas mãos.

Mesmo ferida, a idosa conseguiu se livrar da filha que fugiu, deixando o martelo, que foi apreendido pela Polícia Militar.
A senhora de 66 anos foi levada para unidade hospital e recebeu atendimento médico.

A PM foi até o loteamento Barbosa, com suspeita de que Graciely estaria na região. Ela foi encontrada e disse aos policiais militares que havia discutido com sua mãe e que não se recorda da agressão praticada e que sofre de problemas psicológicos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Costa Rica.

Nos siga no Google Notícias