ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Mães são presas ao abandonar seis filhos nas ruas para beber em boteco

Por Aliny Mary Dias | 22/11/2013 06:30

Duas mães de 30 e 32 anos foram detidas durante esta madrugada (22) suspeitas de maus-tratos contra seis crianças. As crianças têm idades entre três meses a 11 anos e foram encontradas pela Polícia Militar na rua da Vila Angelica em Jardim, a 233 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, as primeiras crianças encontradas, de 9 e 11 anos, estavam sujas e chorando na rua. Questionadas pelos policiais, as crianças disseram que estavam procurando a mãe, Rita de Jesus dos Santos, 30, e a tia Rosali Jesus dos Santos, 32.

Os policiais então resgataram as crianças e foram em busca das responsáveis. A mãe e a tia das duas crianças estavam consumindo bebida alcoólica em um bar do bairro. No local, a polícia encontrou as outras quatro crianças de 6, 7 e 10 anos. Um bebê de três meses estava no colo de uma das crianças.

O Conselho Tutelar da cidade foi chamado e recolheu as crianças. As duas mulheres foram detidas e encaminhadas para a 1ª delegacia de polícia de Jardim. As suspeitas responderão pelo crime de maus-tratos.

Nos siga no Google Notícias