A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

19/10/2013 14:38

Mais de 2 mil cavaleiros participam de abertura da 32ª Exponan

Aliny Mary Dias
Cavalgada começou às 10 horas deste sábado (Foto: Almir Portela/Nova News)Cavalgada começou às 10 horas deste sábado (Foto: Almir Portela/Nova News)

Uma cavalgada que contou com a participação de mais de 2 mil cavaleiros deu início a 32ª edição da Exponan (Exposição de Nova Andradina) na manhã deste sábado (19).

O desfile dos cavaleiros vestidos a caráter começou por volta das 10 horas de hoje e percorreu a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade até o Parque de Exposição Henrique Martins.

O trânsito foi bloqueado nos locais onde a cavalgada passou e foi liberado por volta do meio dia. A Exponan vai até o próximo domingo (27) com show de encerramento da cantora Paula Fernandes.

Segundo a organização, na terça-feira (22), acontece a entrada dos animais, Projeto Filhote e abertura oficial da Exponan, às 20h. Na quarta-feira (23), haverá o leilão de gado geral às 20h e show gospel com Santiago e Samuel.

A programação segue na quinta-feira (24) com show de Adriano Lins. Na sexta-feira (25), acontece o 8º leilão de cavalos QM às 20h, rodeio às 21h e show com o grupo Trem Bão. Na Expo Arena, acontecerá o show com Pedro Paulo e Alex.

No Sábado (26), haverá o leilão de gado de corte às 13h. Às 09h começa aprova de tambor e, a partir das 21h, o tradicional rodeio. O público ainda poderá conferir os shows com Jota e Murilo, Gabriel Mingotti, Rodrigo e Juliano e na Expo Arena, show com a banda Euphoria Livre.

A programação termina no domingo com show da cantora Paula Fernandes a partir das 21 horas.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions