ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mais três jovens são presos transportando maconha em ônibus

Entre os presos pelo DOF por tráfico na noite de ontem na região de fronteira estão dois adolescentes, de 15 e 16 anos

Helio de Freitas, de Dourados | 30/03/2016 10:02

Mais três jovens, entre eles dois menores de idade, foram presos na noite de ontem (29) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando maconhas em ônibus que ligam cidades da fronteira com o Paraguai a Campo Grande.

Na BR-463, município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, os policiais do DOF prenderam Paulo Victor dos Santos, 21, e seu primo, o menor B.O.S.F., 15, moradores em Goiânia (GO). Eles foram flagrados com 16 tabletes de maconha em um ônibus que faz o itinerário entre Assunção, capital paraguaia, até Brasília (DF). A droga pesou 21,5 quilos.

Os dois contaram que tinham sido contratados em Goiânia para levar de Ponta Porã uma carga de maconha e receberiam como pagamento pelo serviço dois tabletes da droga.

Na região de Amambai, os policiais flagraram o adolescente M.S.M., 16, morador em Rondonópolis (MT), com 9,1 quilos de maconha divididos em 13 tabletes. O flagrante ocorreu durante bloqueio na MS-156.

O adolescente mato-grossense viajava em um ônibus que faz a linha de Amambai a Dourados. A droga estava na bagagem do adolescente, que foi levado para a delegacia de polícia em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias