ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Major é assassinado em frente a hotel de Bonito e polícia já tem suspeito

Paulo Settervall, de 57 anos, estava a passeio pela cidade e foi esfaqueado; na casa do suspeito, polícia encontrou roupas queimadas.

Ângela Kempfer e Viviane Oliveira | 15/04/2019 09:23
Paulo Settervall, de 57 anos, também já foi professor do Colégio Militar de Campo Grande.
Paulo Settervall, de 57 anos, também já foi professor do Colégio Militar de Campo Grande.

O major da reserva do Exército, Paulo Settervall, de 57 anos, foi assassinado por volta de 21h30 de ontem, em frente a hotel CLH Suítes onde estava hospedado, em Bonito. Ele foi morto a facadas na Rua Luiz da Costa Leite, no Centro do município que fica a 278 quilômetros de Campo Grande.

Paulo foi encontrado morto na calçada. A Polícia Civil ainda não sabe o motivo do crime, mas com base em depoimentos de testemunhas, conseguiu localizar um suspeito. “Pessoas disseram que tinham visto o homem alterado e com uma faca na mãos, nas proximidades”, relatou o delegado Gustavo Henriques Barros.

Investigadores fizeram buscas na casa do suspeito e encontram roupas queimadas. O homem desapareceu. No Hotel CLH, funcionário que atendeu ao Campo Grande News disse que a equipe foi orientada pela polícia a não repassar qualquer informação sobre o hóspede ou circustâncias do crime.

No Facebook, a esposa de Paulo, Elaine Settervall, disse apenas que a vida do marido foi "abreviada abruptamente por um meliante". Os dois estavam em Bonito a passeio.  

O corpo do major está no IMOL de Dourados e só deve ser liverado no período da tarde para velório e sepultamento em Campo Grande. 

Paulo Settervall foi um dos oficiais que participou ativamente da criação do Colégio Militar de Campo Grande, em 1997. Natural de São Paulo, durante mais de 10 anos atuou como professor de Matemática da instituição e chegou a ocupar o cargo de chefe da Seção de Ensino do Colégio. Atualmente ele era professor de Matemática no Colégio Bionatus.

Nos siga no Google Notícias